domingo, 17 de fevereiro de 2013

Há aquelas pessoas que entram nas nossas vidas e por algum motivo, permanecem para sempre e tu, és com certeza uma delas. Vou ser breve e relembrar-te umas quantas coisas que tu já sabes e que espero que leves sempre contigo, porque amizades assim já não existem. És muito importante para mim, admiro-te por tudo o que já vives-te , agradeço-te pelas vezes que me aturas-te, em que só o facto de estares ao meu lado me ajudou a ficar bem, as vezes que discutiste com alguém por me veres chorar, pelas nossas festas do pijama, as noites, as tardes, as fotos... Peço desculpa por nem sempre estar presente na tua vida como talvez tu gostarias mas espero que saibas que eu estou sempre aqui de braços abertos para ti, capaz de enfrentar o mundo por um sorriso teu. Não é necessário referir mais nada, tu já sabes, resta-me apenas desejar-te um feliz aniversário (já são 18, ihihi) e dizer que te adoro.

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."






Sem comentários:

Enviar um comentário