quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Foram bastantes as vezes que afirmei que não falaria mais para ti desta forma , tão directa e tão certa do que sinto. É verdade que gostava de dizer que aos poucos te estou a conseguir esquecer e que foste um bom capítulo da minha vida, ultrapassado. Mas não. Estou aqui para te dizer que ainda gosto de ti, embora não espere nada em troca. Foram muitos os dias em que esperei que viesses para mim de braços abertos para finalmente sermos totalmente felizes. Agora espero... Espero que o destino tome as decisões por mim, espero que o vento me empurre para ti ou me afaste desde sentimento que me prende os pés ao céu.  

 “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”

Sem comentários:

Enviar um comentário