sábado, 8 de dezembro de 2012

Desafio Musical

Este desafio consiste na escolha de 30 letras de música acompanhadas por imagens e de seguida por uma pequena explicação da escolha.
 1ª musica -
Esta é obviamente a música que mais me marcou. Tive conhecimento desta música quando namorava com o rapaz que até agora teve a maior importância na minha vida, e , ou-víamo-la quando estávamos juntos, ao pôr-do-sol , sozinhos. Foi uma das músicas que sempre me acompanhou (até mesmo agora) porque a letra , é por vezes aquilo que ainda sinto : 
 "I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets and ask me your questions
Oh, let's go back to the start
(...)
 Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
(...)
 Then don't speak as loud as my heart
And tell me you love me, come back and haunt me"
 2ª música :
Esta é outra das músicas marcantes da minha vida pois , como a música que referi acima, eu e o meu ex-namorado consideramos-a como sendo a nossa
"Olha pra mim
Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui
enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei
sempre que te sentires só

Olha pra mim
Hoje não há batalhas
Hoje não há tristeza
deixa sair o sol
Olha pra mim
fica no meu abrigo
perde-te nos teus sonhos
e conta comigo
(...)
 eu estarei sempre
que te sentires só"

3ª música : 
Esta música representa uma fase complicada da minha vida, que me custou muito a superar e que, de certa forma, me dava uma réstia de esperança. 
"Si alguna vez maldicen nuestro amor
Comprenderé tu corazón
Tú no me entenderás
Por eso y más
Perdóname
(...)
 Siento volverte loco
Darte el veneno de mi boca"

4ª musica :
 
Esta música não precisa de descrição , a letra simplesmente diz tudo

"Neste caminho eu e tu perdidos num só
Foge o destino enquanto grito por ti já sem voz
Sei que é difícil mas, eu não quero desistir de ti"

5ª música :

                                    
 
Ouvia bastante esta música quando comecei a sair as primeiras vezes á noite, que eram fantásticas e que me faziam esquecer as tristezas que na altura tinha na minha vida. É a recordação de noites bem brutais que passei com as minhas amigas !
 "All the crazy shit I did tonight
Those will be the best memories
I just wanna let it go for the night
That would be the best therapy for me"

1 comentário: