domingo, 9 de dezembro de 2012

Desafio Músical - Parte II

6ª música :
Esta música representa uma fase lamentável e de completo desgosto amoroso. A letra da música diz tudo.

7ª música :
Esta música representa a face actual da minha vida pois está tal e qual como o ritmo da músico , calma ,pacífica e descontraída.
"And I'm free, free fallin', fallin'"

7ª música : 
Esta música marcou-me pois também representa uma fase da minha vida, que por sua vez, foi muito importante. 
"Podes vir a qualquer hora
Cá estarei para te ouvir
O que tenho para fazer
Posso fazer a seguir
(...)
 Agora em tudo o que faço
O tempo é tão relativo
Podes vir por um abraço
Podes vir sem ter motivo
Tens em mim o teu espaço
Todo o tempo do mundo
para ti tenho todo o tempo do mundo
Todo o tempo do mundo"

8ª música : 
Esta música é uma das que me marcou actualmente pois é uma fase em que consegui superar sentimentos que estavam cravados no meu coração ,e que, já não me beneficiavam (muito pelo contrário)

"Estava escrito
E o mundo só quis virar
A página que um dia se fez pesada
(...)
Não vai acabar
Vamos ser sempre paixão
Vamos ter sempre o olhar
Onde não há ninguém
Dei-te mais...! valeu a pena voar... 
(...)
Eras noite em mim,
És fogo em mim."

 9ª música
A energia desta música é contagiante, ao ouvi-la passei grandes momentos e faz-me lembrar também grandes noites e dias que tive recentemente.
"I could just taste it (taste it)
If it's not forever
If it's just tonight
Oh, it still the greatest (the greatest, the greatest)"
10ª música :
Esta música ouço-a sempre que preciso de um impulso para ser feliz , faz-me ser positiva em relação á vida.
"Vai ficar tudo bem, isso eu sei"

1 comentário: