terça-feira, 1 de maio de 2012

“You said you'd be there for me
In times of trouble when I need you and I'm down
And likewise you need friendship
It's from my side pure love but I see lately things have been changing (…)
Can you feel my heart is beating?”

Eu sei a resposta. É óbvio que sentes , é claro como a água que quando te olho nos olhos relembras todas as histórias que vivemos e até porque tu prometes-te que nunca ias esquecer as nossas gargalhadas , as nossas piadas , os nossos sorrisos , as nossas conversas , os nossos planos , as nossas lágrimas , os momentos ,  as experiências , a amizade… E eu também prometi , é verdade , e continuo a lembrar-me de tudo como se fosse ontem , e acredita que são várias as vezes que navego pelas memorias de um tempo em que a felicidade era o sentimento que mais sobressaia na maior parte dos meus dias, e dos teus. E por aqui continua tudo igual , pessoas entram e saem , coisas acontecem mas nada que sozinha não consiga ultrapassar , tornei-me forte , sabias ? Apesar de ás vezes sentir falta da maneira que me apoiavas , me ouvias e aconselhavas,mas acredita se eu me vir no fundo do poço e não aguentar mais eu vou recorrer a ti porque as pessoas só mostram as suas fraquezas para quem as fortalece e tu és o único.  Deixei de me importar que me julgassem, o meu coração é que sabe e em certas alturas deixo o cérebro para segunda opção pois acabo sempre por encontrar problemas e coisas em que evito pensar. E quando te peço para que não me esqueças faço com o coração nas mãos pois sempre foi um dos meus maiores receios .
Sinceramente , Eu

Sem comentários:

Enviar um comentário