segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ultimamente não sei bem sobre o que escrever ou até mesmo o que vos dizer sobre os sentimentos que residem em mim , quer dizer... acho que nem eu mesma me percebo. O tempo para pensar sobre a minha vida e para por tudo em ordem está escasso e apesar disso nem eu quero tocar em pontos mais sensíveis do meu coração para não ter que encontrar respostas e mais respostas para tudo o que se têm vindo a passar. Hei-de voltar a escrever quando me encontrar preparada para tal mas enquanto isso continuo a ler os vossos textos maravilhosos. E para aqueles que comentam o meu blogue e eu não respondo é simplesmente pelo facto de não conseguir devido a problemas do blog.
"A vida me ensinou a nunca desistir , nem ganhar , nem perder , mas procurar evoluir" 

2 comentários:

  1. sei como te sentes, às vezes acontece-nos. parece que nada tem sentido. mas não te preocupes, como dizes, é um momento passageiro (:

    ResponderEliminar
  2. é. só que nós lutamos tanto por algumas pessoas que quando tiramos a venda que estava nos nossos próprios olhos, percebemos que não dá mais. e aí não vale a pena lutar mais. há sentimentos para além da amizade que não foram destinados a serem nutridos por "tal" pessoa. muito obrigada, ainda bem que gostaste (: beijinhos <3

    ResponderEliminar