segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não percebo , eu juro que não percebo. Não te percebo a ti e muitos menos a mim, mas pelo menos eu mantenho-me tranquila pois naquela conversa que tivemos eu disse-te tudo, chorei bastante e mesmo assim tive a força suficiente para não te pedir um abraço, consegui resistir á tentação de te ter ao meu lado. Sim , sei que consegui. Mas porque és falso comigo ? Custa contar a verdade ? Sei bem que falas mal de mim, até aposto que és o primeiro a fazer com que eu seja tema de conversa na boca das pessoas , mas o que interessa com quem falo , com quem estou ou de quem gosto ? Epá , nao me estraguem é a vidinha , porque mesmo a quilómetros de distancia o conseguem fazer , imagino se vivesse aí , morria-me . Mas... tenho os meus melhores **
E agora , meu amigo, como disseste "Houve pessoas que disseram que passas-te de cavalo a burro" , se é verdade o que disseste (pois porque no meio de tanta mentira já nem sei quando falas a verdade) as pessoas nao te conhecem mesmo, nao sabem do que és capaz, e nao quero fazer de ti um monstro, porque sabes o que descobri ? As pessoas já se aperceberam disso. O problem é a falsidade, criticam-te e pela frente dão-te pancadinhas nas costas e dizem que tens todas a razão. Mas nao quero saber ! Estou muito feliz de ter passado de cavalo a burro (palavras vindas da tua boca, porque as pessoas nao sao para ser tratadas por animais) sabes... descobri que há pessoas que são sinceras e que gostam realmente de mim.
Lembra-te da nossa conversa , sim ?

Sem comentários:

Enviar um comentário