quinta-feira, 7 de abril de 2011

A ♥

Jamais me arrependerei dos momentos que passamos juntos, foram todos pensados, cada palavra, cada gesto, cada suspiro, cada beijo, só nunca consegui imaginar o dia em que estaria sozinha em casa a olhar incessantemente para o telemóvel e ele não tocar, senti a dor de ter amado e o pior do que a certeza de um não é sem sombra de duvida, a incerteza de um sim. Eu juro, não queria que as coisas chegassem a este ponto, mas prefiro não chorar sozinha, chorar por quem não está com os pensamentos em mim e está comigo. Desculpa nos dias em que não quis ser tua. Desculpa aquelas vezes que não respondi às tuas mensagens e atendido as tuas chamadas, era porque eu estava decepcionada e esse tipo de decepção não passa nem com mil pedidos de desculpas, e sabes porquê? Porque isso é que é sentir-se ignorado e esquecido. Mas sei que fiz mal , e estou bastante arrependida , nunca na minha vida pensei em magoar uma das pessoas que mais amo na vida, e tu tens a prova que é verdade. Desculpa por ter mudado, desculpa , como já disse as decepções não passam nem com mil desculpas , mas hoje sinto vontade de te dizer. Sabes o que é sentir a falta de alguém que mesmo ao teu lado está mais inalcançável do que as estrelas e mais distante do que o céu? Foi assim que eu te senti, distante e inalcançável. Sei que pensar isso foi um erro, porque é totalmente mentira , mas houve alturas que me senti assim e tive necessidade de me ‘vingar’ com certas atitudes da minha parte. Sei que está tudo contra mim, sei que não agi bem, sei que cometi demasiados erros… Tenho noção disso.
«um dia os nossos caminhos cruzaram-se, mas não acabaram no mesmo lugar, o que eu sinto por ti jamais poderá acabar, posso seguir a minha vida com outra pessoa, noutra cidade ou até mesmo noutro país, mas os meus sentimentos por ti talvez fiquem aqui dentro, como tu para sempre.»

Sem comentários:

Enviar um comentário