terça-feira, 8 de março de 2011


Penso em ti muitas vezes, nessa tua forma tão perfeita com que idealizas as coisas, os teus planos, tudo em ti me fascina , e tu sabes que te admiro , tens a capacidade de dizer as coisas na altura certa, julgas-te primeiro a ti mesma antes de julgar os outros - e para mim isso é das coisas mais importantes que o ser humano tem que ter- Sabes...Muitas vezes penso em ti, como exemplo a seguir (por mais que penses que erras , que fazes tudo mal , aqui está a prova do contrário) . E a ti tenho muito a agradecer-te. Ajudas-me, ouves-me, tornas tudo muito mais fácil porque me dás aquela força que mais ninguém consegue dar. Já te disse, devias pensar mais em ti, no teu bem-estar, mas tu não , não descansas enquanto as outras pessoas não estão bem , és capaz de quase dar a volta ao mundo. Mais uma vês te digo , admiro-te , e tenho muito orgulho no que te tornas-te.
Filipa , I love you ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário