domingo, 13 de março de 2011

No teu lugar não existe mais ninguém, esse espaço simplesmente foi extinto dentro de mim, colocando uma simples placa a dizer: Tudo passa! Pois é, é bem verdade que tudo passa na nossa vida, como tu passaste por mim mas não percebo porque continuas cá, depois de todo o sofrimento que por ti passei ,mas realmente é preciso que queiramos muito para que tudo passe e eu talvez não queira muito, porque tudo o que passamos juntos é demasiado importante para ser esquecido. Mas não é só isto que quero dizer, alias o motivo maior para estar a escrever isto serve para que saibas que hoje vivo feliz por ter vencido as lutas em teu nome e que iam destruindo a minha vida. Mas tu… tu fazes-me sentir bem comigo mesma, bem contigo, bem com a vida e bem com todos. Este amor pode não ser para sempre, mas foi inesquecível a cada dia que passou. Sabes que me fizeste acreditar em coisas que eu mesmo desconhecia dentro de mim? Pois bem, às vezes somos um poço de preciosidades que desconhecemos ter, achamo-nos pobres, quando na verdade somos possuidores de uma infinita riqueza.
 Para terminar, não utilizarei mais a palavra “nós”, porque no dia que descobri o que realmente eras, passámos a ser Eu e tu. Mas desejo do fundo do coração que sejas imensamente feliz –com ou sem mim- . Peço ainda que me desculpes por todo o mal que te possa ter causado, que quanto a mim, perdoei-me e perdoei também os teus erros.
Se algum dia quiseres falar comigo, a minha porta continua aberta para uma visita tua. Espero que venhas por bem, caso contrário, o caminho que te traz até mim, será o mesmo que te leva de volta. Não te arrependas por não termos ficado juntos. A vida é mesmo assim. Devolvo-te a chave de tudo o que aconteceu entre Eu e tu, não a quero mais comigo. Revive cada momento ou simplesmente atira-a sem destino e segue com a tua vida, assim como eu sigo com a minha com a certeza que no final da tempestade, um céu azul e um sol brilhante espera por mim.

1 comentário:

  1. Amei amor está lindo **
    estarei aqui para tudo, não te esqueças disso $

    ResponderEliminar