terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sweet 2012,
Lembrei-me de ti por teres sido um ano repleto de sensações. lembrei-me de ti por todas as experiências e todo o orgulho despido, todos os preconceitos lançados ao mar, onde a mente aberta perseguiu-me até nas horas vagas. Estúpido, vou-te chamar dois mil e doze. Nesse ano amei-te com todas as minhas forças, chorei horas a fio por saber que nada voltaria a ser o mesmo, e sorri e ri como uma criança feliz. Fizeste-me tão bem, acima de tudo, apesar de tudo. Odiava-te e no segundo a seguir amava-te ainda mais. Prometi que, o ano seguinte não voltaria a ser o mesmo, embora tivéssemos pisado o risco e, mais uma vez, a atracção fatal que nos une voltou a renascer com um simples olhar. Palavras não são nada, palavras o vento leva e logo nós, que sempre passamos por tantas tempestades. Mais um ano que passou e, sinceramente, não sei se, quando as doze badaladas tocarem, vou desejar despegar-me de ti por completo. Acho que não quero. Acho que quero que fiques por instantes e depois abales. E que o "só mais uma vez" seja repetido cada vez que estamos juntos. Fomos feitos para ficarmos juntos, dar certo é que é complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário