terça-feira, 19 de novembro de 2013

I´m the dreamcatcher

Sou uma caçadora de sonhos.
A liberdade entra, o negativismo sai. Não há tempo para lágrimas em vão, não há tempo para ficar ancorada no porto onde sentimentos não existem mais. Não há tempo para fingimentos, dramas. As palavras levou-as o vento e os momentos desvaneceram-se quando mergulhei num mar onde encontrei a minha paz interior. Os meus estão comigo mas, quem está está, quem não está estivesse. Cada um tem um pedacinho do meu coração - mas não muito grande. Porque o meu coração, pertence-me. A mim e aos meus pensamentos, a mim e áquilo que sou, á minha beleza interior e a tudo aquilo que já vivi. Posso chorar, ficar irritada e reclamar com a minha vida, porque por vezes não sou aquilo que quero, não ajo da maneira que devia, não sou a melhor do mundo, aliás, ninguém é. Mas eu queria. Desejo uma coisa que ainda não tem nome. Desejo que talvez nem eu própria reconheço. Tranquilidade para mim. Segurança. Respeito. Fé. Amor. Amizade.Paz. Nada mais é necessário. Sou uma caçadora de sonhos, e hei-de caçar-te a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário