segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Palavras sem sentido

Sinto que estás a pensar em mim. Sinto que, durante a madrugada o meu nome entra na tua cabeça. Sei que te lembras de mim. Do que fomos, do que podíamos ter sido, e do que podemos vir a ser. Mas no entanto, tens noção que a página foi virada e que não dá para recuperar o tempo perdido. Não dá para apagar o que foi dito e feito. A verdade é que fomos feitos para sermos amantes. Fomos feitos para nos encontrarmos em noites de lua cheia, para nos lembrarmos do quanto o nosso amor foi perfeito em noites assim. Fomos feitos para voltar e partir. Voltar. Partir. E sempre, sempre voltar. Somos o ponto de abrigo um do outro. E tu sabes disso. Eu sei disso. Todo o mundo sabe. Eu amo-te, tu amas-me. Mas não dá, não dá para ficar. Não dá para lutar. Não dá para fazer florescer o nosso amor de novo. Não te espero mais, mas quero-te sempre comigo, nem que seja simplesmente no meu coração. Para ti, toda a sorte do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário