terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nunca pensei conseguir viver sem ti. Sobreviver foi algo que fiz durante o tempo que nos deixámos. Precisei de ti, do teu carinho, do teu amor, do teu abraço e da tua amizade. Fácil era esconder-me por detrás de uma máscara que sempre me caracterizou - A felicidade. Máscara que engana, falsa e hipócrita. Porque muitas vezes precisei de chorar. Porque muitas vezes precisei de falar. E , simplesmente , não o fiz. Nunca me interessei em mostrar ao mundo o meu lado fraco. A fragilidade do meu ser és tu que a conheces. Porque és tu. O meu ponto fraco.
 "Tento ter a força pra levar o que é meu
Sei que ás vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que ás vezes falta-nos a razão
Mas nem no que há razões para nos sentirmos tão sós
Vem fazer de conta, eu acredito em ti
Estar contigo é estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Como queremos nós ter um sorriso maior"

1 comentário: