segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não gosto de relacionamentos. Não percebo relacionamentos. Já os tive, isso é certo, mas acabaram por correr mal. As relações acabam por se tornar em dependências , "ah ele ainda não me disse nada" , "ah morro de saudades" e, a cada dia que passa, as pessoas habituam-se a ter alguém em quem depositar carinho e amor e , muitas vezes, raiva. E para mim não há nada pior que isso. Falo por experiência própria. Quando perdi o amor que considerei ser para a vida o meu mundo caiu completamente. Foram noites a chorar. Dias deprimentes e tentativas de esquecimento a todo o custo. Só depois percebi a essência de amar alguém. E é desta maneira que eu te amo. Amo-te agora porque te amei. Amo-te porque tiveste um papel fundamental na minha vida, no meu crescimento, em tudo o que sou, agora. Amo-te porque não preciso de estar contigo, mas, o simples facto de te ver sorrir, de te ver feliz  -embora com outra pessoa- eu fico bem. Acalma-me a alma e faz-me ver que, não importa o que aconteça, vou sempre amar-te. Não interessa de que maneira. Não interessa se é somente por fazeres parte do meu passado. Não interessa se não há qualquer espécie de relacionamento. Mas eu vou amar-te , a cada dia que passar, sabendo que, independentemente de tudo, fazemos parte um do outro.

3 comentários:

  1. acho que há relacionamentos nos quais o "amor" existente é mesmo verdadeiro do que esse amor de que falas...

    *beijinho

    ResponderEliminar
  2. Talvez os relacionamentos que tiveste, não tenham sido "verdadeiros". Eu acho que posso dizer o mesmo.
    r: É mas apesar de doer, sinto-me feliz :) Obrigada*

    ResponderEliminar
  3. muitíssimo obrigada, a sério! e sabes? também me identifico imenso com este teu texto! <3

    ResponderEliminar