sexta-feira, 10 de maio de 2013

For my friend

Muitos Parabéns !
As palavras que te tenho para te dizer são poucas porque amizades não se definem e penso que somos a prova disso, não são as palavras que me vão fazer gostar mais ou menos de ti, os momentos simplesmente falam por si só, os momentos fazem valer a pena perante todas as vezes em que demos "dores de cabeça" uma á outra. És especial não só  fazeres anos hoje, mas sempre ,por todas as vezes que me aturas-te, que aceitas-te os meus erros, que me deixas-te chorar, que me fizeste rir, que alinhas-te comigo nas maluqueiras, que me ensinas-te e aprendes-te comigo e , principalmente, por fazeres o papel de uma melhor amiga, de verdade. 
Não tenho muito mais para te dizer nem pretendo fazer-te chorar com isto. Limito-me a dizer que prepara-te para me aturares durante o dia e PRINCIPALMENTE DURANTE A NOITE ! Porque já sabes como vai ser.
Adoro-te, milhões

Sem comentários:

Enviar um comentário