quinta-feira, 16 de maio de 2013

3 da manhã
Encontro-me no silêncio do meu quarto. A casa está adormecida e lá fora a lua está escondida . Hoje não me sorri. Tal como tu. Escondes o teu sorriso de mim e eu precisava dele agora. Dos teus abraços também, sabes ? Aqueles exagerados, que eu te apertava com força e aí , o mundo limitava-se a duas pessoas. Eu e Tu. Não pronúncio a palavra nós por medo, medo de recordar de mais aquilo que éramos e que nunca mais seremos, apesar de muitas vezes querer voltar ao passado e reviver tudo, até mesmo as lágrimas que derramei desesperadamente pelos teus erros... Mas depois, quando ficava tudo bem acredita, o meu sorriso era o mais feliz do universo por te ter ao meu lado. Tu sabes que por ti dava a volta ao mundo, eu por ti escalava montanhas , fazia o impossível , por ti, tudo por ti...
Mesmo depois de tanto tempo, não há nada a fazer, tu continuas aqui, como sempre, a ocupar um grande espaço no meu coração.

"Fiz-me mulher e nunca mais te liguei, nunca mais sonhei contigo e esqueci-te. Mas ontem, passaste por mim na rua onde eu morava, passado todos estes anos e, ficamos juntos."

Sem comentários:

Enviar um comentário