quarta-feira, 6 de março de 2013

3 # Carta para os teus pais.

Meus queridos pais,
desculpem... Peço imensa desculpa por não ser a filha que vocês gostariam que eu fosse, desculpem por todas as vezes que vos desiludi, desculpem por não ser organizada, desculpem por não ser uma aluna brilhante, desculpem por nem sempre ter seguido o caminho certo. Desculpem-me por isto e por mais umas quantas coisas, mesmo aquelas simples atitudes do dia-a-dia que a longo prazo, fazem a diferença.
Podem pensar totalmente o contrário mas eu faço os possíveis para vos agradar , ou talvez não, talvez tente conciliar-me com a minha pequena liberdade. Vocês sabem o quanto gosto de ser independente, tomar decisões sozinha , arcar com as consequências de cada acto que por minha própria influência escolho. Vocês sabem que prefiro cair e aprender, do que ficar a ver a vida a passar por mim. Vocês sabem que para além de todos estes aspectos, eu era incapaz de viver sem o porto seguro que significam para mim. Oh, como eu sou de me contradizer ! Ser um pássaro livre e ao mesmo tempo saber que tenho um lar onde me encontro totalmente confortável e feliz, onde possa voltar sempre que precise de desabafar e viver essas rotinas que criaram.
Não tenho muito mais a dizer, porque aliás, foram vocês que me viram desde o primeiro segundo de vida, por isso sabem tudo o que nutro por vocês. Adoro-vos.

4 comentários:

  1. Tenho a certeza absoluta que os teus pais sentem orgulho na filha quem tem. :)

    ResponderEliminar
  2. Eles são pais, eles desculpam sempre :)

    ResponderEliminar
  3. lindo. gostei imenso do teu blog. segui*
    se quiseres passa pelo meu, e dá-me a tua opinião.

    ResponderEliminar
  4. Que texto tão lindo , os teus pais devem de estar orgulhosos

    ResponderEliminar