sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Última Carta
Vou usar a desculpa do fim do Mundo para ser a ultima vez que me dirijo a ti desta maneira, sim, porque tu , de certa forma, estás presente em cada pedacinho de mim.
Chegou a altura de falar sobre ti e para ti sem medos , sem prender sentimentos, porque eu quero que saibas que foste e és o amor da minha vida, o futuro ninguém o sabe mas tu, tu não imaginas nem um terço daquilo que sinto por ti. É verdade que é difícil estar sem ti, mas já foi mais. Aprendi a relativizar e se tu não estás comigo é porque não sou eu que te faço feliz e eu só quero o teu bem , isto é rebaixar o meu ser de uma forma rude mas a verdade é que prefiro a tua felicidade á minha, prefiro ver-te sorrir, prefiro ver-te realizado. Embora isso não queira dizer que não precise de ti, porque preciso. Ás vezes dou por mim inconscientemente a procurar no meu telemóvel um sinal teu e tanto que espero acabo por desesperar. Será que não te lembras mais de mim ? E logo eu que tinha tantas certeza daquilo que significava na tua vida, e logo eu que te amei apesar de todos os teus defeitos e de todas as tuas escolhas. Queria um sorriso teu, só para mim. Aqueles sorrisos que tu dificilmente largas mas que eu conseguia fazê-lo . Queria um abraço teu. Aqueles que eu te pedia e me sentia a tua menina. Queria que me chamasses "laga" e todos aqueles nomes engraçados que inventamos na nossa ingénua infantilidade. Queria um beijo. Aqueles que cortam a respiração e nos fazem pedir por mais. Queria eu e tu , simplesmente sós e desligados do mundo, como tantas vezes.
A vida nunca é aquilo que queremos, as pessoas partem de varias maneiras e tanto eu como todas as pessoas deste mundo de uma maneira ou de outra vão conseguindo aprender a lidar com a ausência. Todos conseguimos , todos somos capazes de enfrentar os obstáculos a que somos propostos por algo que nos move, a força. E se ela não existir vamos apanha-la aos confins do mundo , se for preciso. Porque de certa forma, esquecemo-nos que depois de uma tempestade surge o arco-íris e ao fundo dele existe um pote de ouro.
E assim me despeço , mesmo sabendo que não vais ler pois não há meio destas simples palavras chegarem a ti. Se me dessem um ultimo pedido eu escolhia-te a ti. amo-te, não por aquilo que és , mas por tudo o que representas, por tudo o que vivemos juntos

5 comentários:

  1. Adorei o texto, no meu blog também tinha escrito as ultimas palavras a pessoa que mais amei ate hoje, caso o mundo acabasse. Mesmo sabendo que nunca as vais ler, tinham de ser ditas :s

    ResponderEliminar
  2. Existem amores que se perpetuam no tempo sem nunca diminuir de intensidade. Fico feliz por guardares esse amor sem mágoa e com a esperança num futuro. Mas nunca te esqueças de pensar em ti e na tua real felicidade. Não te prendas a algo que te deixe mal, nunca :)

    ResponderEliminar
  3. quero que lutes pela tua felicidade, com ou sem ele <3 tens de tomar uma decisão amor...

    ResponderEliminar
  4. pois é, infelizmente não basta! não te esqueças que tens algo melhor à espera <3

    ResponderEliminar