quarta-feira, 27 de junho de 2012


Terceira Carta  
Olá ! Mais uma carta que não vais ler, mais palavras escritas em vão. Podia-te mostrar tudo isto, toda a minha fraqueza, que preciso de ti e que é fundamental saber como te encontras. Mas não… como tantas vezes vou passar por ti e sorrir , dar-te o prazer de veres o meu sorriso feliz. Sim , eu sei que adoras ver-me sorrir. Não é preciso dizer , conheço-te demasiado bem. Nem tudo é tempestade e o que por um lado me entristece por outro me faz feliz. Tenho tantas boas pessoas ao meu lado, mas nada como tu. Sei que é errado dizê-lo mas a tua presença física faz-me falta. A protecção que sentia quando estava perto de ti. O olhar que tu percebias. O sorriso tonto que eu fazia a cada gesto teu. É disso que eu preciso. E eu era capaz de batalhar contra todo o nosso passado e construir uma amizade. Um bom relacionamento é aquele que acima do amor existe uma grande amizade. E nós eramos mesmo isso,  sempre te considerei o melhor que havia em mim , em todos os aspectos. E agora vou ouvir uma vez mais a nossa musica e esperar um sinal teu. 


11 comentários:

  1. está bonito querida (:
    sim, eu quando estiver para mudar mando-te logo o link, vou apontar xD

    ResponderEliminar
  2. compreendo TUDO aquilo que sentes, muita força minha querida, eu sei o quanto isso custo e sempre que precisares de algo sabes onde me encontrar!

    ResponderEliminar
  3. Nem tenho como te agradecer as palavras no meu blog, sobre o meu conto!
    E segundo...reparei que eras alentejana, sabes? adorava conhecer o alentejo e um dia irei ai, tenho a certeza! Deve ser dos lugares mais encantadores a nivel de paisagem!
    Quanto ao teu texto? Sabes...ele gosta de te ver sorrir, porque não ira gostar ele de ver uma carta tua, ou tantas outras tuas? mostra-lhe, es capaz, mais do que pensas.

    Beijinhos, esperando a tua leitura,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  4. que lindo!! real demais para que fiques parada à espera de um sinal :/ forçaa

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu blog estou a seguir-te (:

    mete "gosto" ou "não gosto" por favor:
    blog de fotografia

    ResponderEliminar
  6. Agora é que disseste tudo. 50% das pessoas aqui só querem isto para dizer que têm ou para angariar o maior numero de seguidores e tal, isto está muito longe de voltar a ser o que era :s

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada por seguires de volta (:

    ResponderEliminar