sexta-feira, 25 de maio de 2012


Faz hoje precisamente 3 anos que me deparei com uma menina de 14 anos que encontrou o amor pela primeira vez. Achando isso tão surreal e repentino só meses mais tarde se apercebeu da importância daquele rapaz na sua vida , embora crianças foi lá que ela encontrou um porto de abrigo. Era ele que lhe limpava as lágrimas , era ele que a aconselhava , era ele que dizia “estamos juntos nisto” quando algo se complicava. Resumidamente ele era fundamental para ela ser feliz e assim se passaram os dois anos seguintes, sempre de mão dadas capazes de enfrentar o mundo até que num piscar de olhos tudo muda e cada um segue um caminho diferente. Mas eu sei que eles nunca serão indiferentes um para o outro , há provas disso , o primeiro amor nunca se esquece.
E sabem… a menina que vos falei hoje era EU . Acreditem que levei noites em branco a chorar , que tentei esquecer de variadas formas o que sentia , que sorri com vontade de chorar , que senti falta daquele abraço que já era tão própriamente meu , mas aprendi que há coisas que temos que deixar ir por mais que doa e que quando menos esperamos o coração liberta-se.
Comemoro hoje o dia 25 de Maio de 2009 com um sorriso , nostálgico até , porque apesar de tudo tive o prazer e a sorte de ter uma pessoa assim na minha vida e o espaço no meu coração que foi dele ainda continua e nunca será de mais ninguém, o que construímos juntos ninguém vai destruir foi o destino que assim o quis , mas se precisares de mim estarei sempre disponível , acredita.
“Don’t Forget me “ que eu nunca me esqueço de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário