sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

 «É como se gritasses mas ninguém pudesse ouvir-te. Tu sempre te sentes envergonhado por alguém poder ser tão importante daquela forma que sem essa pessoa te sentes um nada. Nunca ninguém vai entender o que isso dói. Tu sentes-te sem esperança como se nada pudesse salvar-te. Tudo se foi e está acabado . Quase desejas ter todas aquelas coisas ruins de volta só para com elas virem as boas junto.»
bem, deixa-me começar : tenho saudades tuas , preciso de uns conselhos e que me levantes a auto-estima e que digas que sou uma pessimista e que os meus resultados na escola vão ser bons , preciso de fazer um esforço enorme para me manter acordada só para te responder ás sms , preciso de te dizer as maiores parvoeiras e imaginar o teu sorriso 'do outro lado do mundo' , de dizer aquelas coisas que me saem já automaticamente, preciso de dizer um montes de sentimentos que nunca disse , preciso de te contar uns segredos , preciso do teu abraço , sim , vou admitir , preciso de ti.
e como diz a minha mãe : é quem te faz feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário