domingo, 6 de novembro de 2011


Eu amei-te muito. Nunca disse , como tu também não disseste, mas acho que sempre soubeste. É pena que as pessoas se envergonhem de dizer , vergonha das coisas que são bonitas. Mas eu penso que um dia a gente se vai encontrar de novo , e que vai ser tudo mais fácil e que não vai haver medos nem coisas falsas. Há coisas minhas que tu não sabes , e que precisas de saber para compreenderes todas as vezes que agi incorrectamente. Para mim, são coisas difíceis de serem contadas, mais difícil até de serem compreendidas . Eu só queria que soubesses tudo aquilo que eu senti e sinto por ti. Acho que é bom saber que somos especiais na vida de alguém , tal como tu és para mim.

"Só porque é sábado não ficaria, desta vez não , parada entre o som , televisão , e o livro ao telefone silencioso. Sorri , olhando em volta , muito bem , aqui estou . Não que estivesse triste , só não sentia mais nada"

2 comentários: