sábado, 1 de outubro de 2011

«A pessoa certa é aquela que atura crises de tpm sem querer fugir, que não se importa se naquele dia não nos apetece tirar o pijama, que nos abraça quando choramos mesmo que as lágrimas sejam por um filme tosco, a pessoa certa é aquela que não se importa que tenhas amigos porque sabe que o lugar dele é especial e não é "ameaçável" mas que mesmo sabendo isso não te toma como garantida, é aquele que pode sair até de manhã com os amigos mas mesmo assim acorda para te mandar uma mensagem de bom dia ou boa sorte..
A pessoa certa é aquela que não trai só porque andas stressada e não fazes sexo há uma semana, é aquela que não se importa se engordaste um quilo ou perdeste meio quilo, que quando olha para ti vê muito mais do que um aspecto físico, é aquela que te dá a mão no meio dos amigos, que te abraça sem medo de parecer tolo, que não tem problemas em assumir ao mundo inteiro que gosta de ti...
E a pessoa certa não é aquela que nunca falha, que nunca erra, que nunca chora, que nunca quebra, que nunca mente, que nunca desilude, a pessoa certa é humana, vai falhar, vai errar, vai chorar, vai quebrar, vai mentir porque toda a gente mente, vai desiludir porque ninguém é perfeito.. mas mesmo depois de tudo isto vai continuar a querer estar convosco, não vai fugir porque viram a sua vulnerabilidade, vai assumir que não é perfeito - mas é fiel.
E a pessoa certa, não bate, não humilha, não agride, não grita que além dela nunca ninguém vai gostar de nós, a pessoa certa respeita, apoia, ama...
Não existem príncipes nem princesas, não existem pessoas perfeitas, mas existem pessoas certas.. e um dia todos nós achamos a nossa..é só esperar e quando ela aparecer nós vamos saber com cada pedacinho do nosso ser que aquela é a nossa alma gémea...»

(não consigo entrar em certos blogues porque diz terem vírus , e há outros que não consigo deixar comentários , a isso se deve  não retribuir alguns . Espero que o problema se resolva rápido.)

3 comentários: