domingo, 3 de julho de 2011

Ia estar a mentir se dissesse que não estive mal , que nunca chorei , que nunca tive saudades. A verdade é que todos os dias que passaram eu estive mal , que todas as noites eu chorava e batia com a cabeça nas paredes e perguntava-me o 'porquê' de tudo isto , de ter perdido uma pessoa tão importante , ou digamos , a mais importante da minha vida, as saudades sentia-as a cada segundo do meu dia, bastava olhar para algo e as recordações vinham e traziam-me um sabor amargo do passado , do meu passado , aquele em que eu fui a pessoa mais feliz do mundo , mas também a mais estúpida e cega. Pois é , há sentimentos que fazem destas coisas. Também não posso dizer que recuperei e que consegui porque nunca se sabe o dia de amanha e o que me tem acontecido desde há meses atrás pode voltar a acontecer quando menos espero , mas posso sim afirmar e isso com todas as certezas , que sou forte , que tenho mais uma batalha vencida e que tão facilmente não me vão conseguir derrubar , porque as minhas ideias , ninguem me as tira.

Sem comentários:

Enviar um comentário