quarta-feira, 8 de junho de 2011

Voltas e voltas que nao entendo e que me confundem, atitudes que me magoam e me fazem sentir perdida, caminhos que se abrem para se fecharem logo a seguir... Ensinaram-me que somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos mas parece que se esqueceram de ensinar isso aos outros. Há mentes que escapam á minha compreendão, atitudes que não entram nos meus padrões de normalidade, coisas que não consigo descodificar... nunca entendi, talvez nunca entenda o motivo de certas pessoas aparecerem nas nossas vidas, revirarem tudo e depois partirem outra vez, com a mesma leveza com que entraram sem sequer perceber os danos que causaram. Não sei se as podemos acusar de alguma coisa, não acredito que o façam por mal, mas dói quando alteram o nosso mundo inteiro e depois pedem desculpa, como se as desculpas curassem o vazio que fica quando elas vão embora, como se as desculpas evitassem as lágrimas que choramos durante noites seguidas... as desculpas nao evitam nada, a dor fica cá á mesma e o sentimento de vazio permanece. Não posso viver as coisas apenas com o corpo e o cérebro ? Não , sei que não posso , porque essa não sou eu , eu sou aquela que sente tudo de todas as maneiras, que sente mesmo quando não devia sentir. E depois sofro, sofro por sentir demais e é por me conhecer tão bem que neste momento toda eu sou medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário