sábado, 11 de junho de 2011


Obrigado. Estava mesmo a precisar desta hora para falar contigo, era de ti que eu precisava, és tu das pessoas que melhor me conhece, é incrível como quase consegues ler os meus pensamentos, e há alturas da minha vida que só preciso de ti, do ombro amigo que estás sempre pronta a dar, das palavras de conforto, do sorriso fascinante, desse olhar que eu adoro. E já nos conhecemos há treze anos, e eu digo-o com todo o orgulho, que foste tu que desde o primeiro dia me limpas-te as lágrimas e a partir dai sempre nos mantivemos juntas, houve alturas em que o destino nos separou mas isso só nos fez ver que o que nos liga é bem mais forte que qualquer distancia ou que novas amizades não são motivos para afastamentos entre nós. Até me podia por a falar de todos os momentos, mas não tenho tempo, porque são imensos. Desde os nossos passeios de bicicleta, patins, das nossas sessões fotográficas, das noites que dormimos na casa uma da outra , e tudo tem uma história para contar. Sempre tive uma certa necessidade de te proteger, talvez porque ache que sou mais forte que tu, não percebo bem porque, mas sabes que quando alguém te faz mal eu passo-me toda e altera-me o sistema nervoso por completo… mas acredita que em muitas alturas da minha vida quem me deu forças foste tu, quem ficava acordada até tarde a falar comigo por sms até eu adormecer foste tu, foste tu que me defendeste com unhas e dentes, coma  maior garra que alguma vez vi, e foi a ti também que eu sempre recorri, quando precisava de desabafar ou simplesmente chorar e tu respeitavas-me, respeitavas o meu silencio, e quando eu não tinha capacidade nem sequer para falar tu apenas ficavas ao meu lado , e sabes o que isso significa para mim ? ninguém imagina. Foste uma força , foi por ti que me ergui e sorri , só para não te desiludir pois não o mereces. Há demasiadas coisas que só nós sabemos , segredos , confissões , coisas que me felicito por aconteceram, com esta amizade que não tem qualquer palavra que a possa definir, e tu Magda Sofia Ruivo Canário ocupas um grande espaço no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário