terça-feira, 28 de junho de 2011

Nada melhor que receber isto (e gosto muito de tii parvo , sabes bem) :
«Quero dar-te a conhecer o quanto importante és na minha vida, o valor que tens nela e explicar a pessoa que tu és +.+ Hoje olho para a nossa amizade e vejo que ambos construímos algo do qual pensávamos ser difícil, ainda ontem tu não gostavas de mim e hoje não sabes viver sem mim :$ Eu olho para o passado e se pudesse mudava-o e já tinha tentado construir esta amizade a mais tempo, mas o destino quis que fosse na enxara que a nossa amizade se tornasse grande e forte ** És como uma melhor amiga para mim, quando eu preciso estas lá, quando estou mal apesar de estares longe sinto-te a meu lado ** se faço algo de mal és a primeira a dar-me na cabeça, estas sempre disponível para ajudar no que for e fazes sempre de tudo para me ver sorrir :$ Muitas vezes tenho medo de acordar e ver que ao meu lado não estas e que já não estas comigo, que me abandones e que me deixes sozinho ! Sabes? A coisa que mais odeia é que te façam mal,que te façam sofrer ou algo do género, estou aqui para te proteger de tudo, estou aqui do teu lado para o que der e vier ** estou aqui para te limpar as lágrimas quando estiveres a chorar, estou aqui para te ajudar a sorrir quando não conseguires ! És fantástica, querida, simpática, és linda ** tens uma maneira de ser que acho parecida a minha, és importante na minha vida, nunca pensei dizer-te isto Lena, mas é a verdade, és das pessoas mais importantes e não te quero perder por nada deste mundo, não quero ficar sem ti, não quero a pessoa que mais sentido faz na minha vida :$ Eu amo o meu mundo porque o meu mundo és tu +.+ Tenho orgulho na nossa amizade, orgulho em nos dois e naquilo que dia a dia estamos a construir, preocupo-me contigo, dou-te atenção, dou tudo para que não te falte nada, para que ao menos eu te faça feliz (: Não há pessoa na minha vida como tu, não há ninguém que eu conheça que seja como tu, não há Lena como tu, porque Lena há so uma e é minha :D So te peço que nunca me deixes, sem ti nada será da maneira que tem sido ate hoje, nunca irei encontrar ninguém como tu e ninguém me fará sorrir daquela maneira que so mesmo tu sabes fazer ** Fazes parte de mim, fazes parte da minha vida e do meu mundo :$ Sem ti não consigo viver, sem ti não sou nada Lena :$ Fica sempre sempre aqui comigo princesa ** Preciso de ti a meu lado amor :$  QUERO-TEE SEMPRE AQUI <3 Minha mana <3
Espero que gostes amor :’) I love you +.+
Ps: és tonta mas eu gosto de ti de qualquer maneira +.+ não te encontro defeitos mas sim muitas virtudes :$»

Sem comentários:

Enviar um comentário