segunda-feira, 6 de junho de 2011

Foste a minha melhor amiga... foi contigo que cresci , que passei grandes dias e grandes noites , foi ao teu lado que passei as melhores férias ,o melhor verão, foi contigo que passei o melhor ano da minha vida, foi contigo que tomei as decisões mais sérias , que vão estar na minha consciencia para sempre. Foi contigo que desabafei , foi a ti que liguei inumeras vezes quando o mundo estava contra mim. Estavas sempre lá , nos piores e nos melhores momentos...
No entanto as coisas mudaram, preferes pessoas que te tratam mal , que te rebaixam, que dizem coisas que nem aos piores inimigos eu era capaz de dizer, nunca mas nunca te faria coisas dessas, nem sequer parecidas. Posso dizer, com a maior tristeza que ao longo destes meses , a pessoa que mais me desiludiu foste tu , pura e simplesmente porque de ti não esperava, nunca esperei que me desiludisses. Não vou dizer que existe alguem culpado do que te tornas-te , porque a culpa é só tua !
Sabes que raramente me zango mas isto foi o fim, e tu quando leres isto , vais saber que sim , porque conheces-me bem e sabes que quando me chateio , é de vez.
Amiga , preocupei-me contigo , disse-te as verdades mas não tenho culpa que  prefiras pessoas que te dêm pancadinhas nas costas (; Tudo bem , cá estarei eu para te ver sofrer por pessoas que já disse mil e uma vez nao valerem a pena , e aí nao venhas ver de mim porque a Lena que desculpou tudo e mais alguma coisa , a Lena que sempre esteve contigo quando tudo te apontava o dedo , não vai estar mais , isso te garanto. Sê muito feliz com essa tua vidinha , e vê lá se continuas a enganar os que gostam de tii , nao suporto esse tipo de coisas. E agora , byee

Sem comentários:

Enviar um comentário