segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu acho que esta na altura de recomeçar, e desta vez , de verdade. Vou tentar abrir novas portas , conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Acho que já não me importa quem me fez mal , o que importa é que eu fiquei «o que não nos destrói, torna-nos mais fortes» , Não me importa o que faltou, descobri que tudo pode ser conquistado. Não vou dar mais interessa a quem me traiu, o que interessa é que eu fui fiel, não vou lamentar-me mais porque quem me deixou, cada um tem o seu tempo. Não vou ficar a reclamar que está tudo mal, não vou mais ficar espantada com as pessoas, penso que cada um carrega dentro de si dores e marcas que alteram o seu comportamento. «(…) pé na estrada, um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida enche-se de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz á verdadeira liberdade.»
P.S - Ando a sentir muitas saudades , isto está a dar cabo de mim . Completamente

Sem comentários:

Enviar um comentário