quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ela : a tua namorada é bonita (aposto que já roubou o teu coração)
Ele : sim , é . (mas tu ainda és a rapariga mais linda que eu já conheci)
Ela : e ouvi dizer que ela é engraçada e incrível. (coisas que eu não era)
Ele : com certeza  que sim . (mas nada comparado a ti)
Ela : e aposto que sabe tudo sobre ti . (assim como tu sabias tudo sobre mim)
Ele : só o que me conta . (não me consigo lembrar do que ela diz quando penso em ti)
Ela : bom , espero que as coisas resultem e durem. (porque a gente não durou)
Ele : eu também espero isso . (mas o que aconteceu entre nós dois ?!)
Ela : bom… tenho de ir. (antes que eu comece a chorar)
Ele : é , eu também . (espero que não chores)
Ela : txau . (eu ainda te amo)
Ele : até mais. (eu nunca deixei de te amar)

Sem comentários:

Enviar um comentário