terça-feira, 17 de maio de 2011

Tu estás lá sempre !
Não preciso de avisar, não preciso de demonstrar-te que estou mal, porque tu em todas as milésimas de segundo estás presente, pode não ser sempre fisicamente mas nós temos um fio se ligação invisivel que nos une. E aproveitamos ao máximo todo o tempo disponivel para estarmos juntas, para rir, para falar, ou mesmo para ficarmos em silêncio a ouvir musica e a dançar... Já te disse que és muito importante para mim , nao disse ? Fica sabendo que muito mais do que imaginas, muito mais do que as minhas palavras conseguem atingir. É inexplicável... tu compreendes sempre o que te estou a tentar dizer para além do que te digo. E eu estarei sempre aqui. Muitas vezes vais ouvir da minha boca o que nao queres ouvir, mais tarde vais dar-me razão e perceber que apenas quis o teu bem, posso até estar a errar com as coisas que te digo, mas foi o que a vida me ensinou, e eu... eu sou feliz, sou de ferro, como dirias tu . e tenho a certeza que um dia também serás assim , determinada e feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário