domingo, 29 de maio de 2011



Todas as vidas são iguais, todas as pessoas pensam de igual maneira. Todos um dia querem estudar para ser alguém, trabalhar, ter muito dinheiro, casar e viver ao lado daquela pessoa para sempre. Se perguntarmos o porquê, simplesmente respondem que a vida é assim mesmo. A vida para mim não é isto, não quero estudar porque toda a sabedoria se encontra dentro de mim, não quero trabalhar à espera que chegue o final do mês para receber o ordenado, o meu valor pessoal e profissional não tem preço. Quero casar, mas sem ser uma prioridade e não me sentirei menos mulher se não casar, a pessoa que quero ter, terá de compreender o meu silêncio e saiba interpretar através do mesmo tudo o que lhe quero dizer. Essa mesma pessoa de olhos vendados, terá de saber reconhecer-me no meio da multidão, assim com o passar dos anos e à medida que o meu corpo se vai desfigurando, saiba reconhecer que foi através daquele corpo que eu amei incondicionalmente e dentro desse mesmo corpo se encontra um espírito jovem, capaz ainda de reconhecer todos os seus afectos. É este amor que quero ter. Tudo o resto se torna secundário, tenho o dinheiro suficiente para viver e não vou estragar a minha saúde para ganhar muito mais dinheiro e de seguida gastá-lo todo na minha saúde o que depois poderá tornar-se demasiado tarde.
É preciso viver mais e melhor, tudo isso está ao meu alcance. Acredito que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário