terça-feira, 12 de abril de 2011

fuck

é simples :
Se uma pessoa é gorda é porque é gorda, se é magra é porque é magra. Eu por não ter banha , pronto , sou já quase anoréctica , uma morta de fome , isto é muito engraçado, porque gostam tanto de por defeitos nas pessoas, mas são os bons , os mimados que tem a mania que são os melhores e aliás, ricos. Eu pelo menos tento combater contra a obesidade em portugal ;)
E vamos lá ver mais defeitos... há, os dentes ! Oh que problema , são direitissimos , mas não tem que haver problema , ao ponto de ter boca de dinossaura , tenho orgulho , a minha dentista diz que parece que já usei aparelho, pois tenho tudo no sitio .
Sentem-se felizes por criticarem ? Fixe , eu também me sinto , porque a cobardia é tanta que vêm-me e ficam do bico calado , ah pois ! é melhor falar pelas costas

1 comentário: