segunda-feira, 21 de março de 2011

Inês ♥

 Olho para ti e vejo muitas coisas a mulher que também sou. Mas também vejo um escudo que me protege do mundo, uma voz sempre afável e disponível, um sorriso aberto e franco, uma mão pronta a dar, um ombro preparado a receber as minhas lágrimas e tristezas e agradeço-te por dares sempre a tua opinião, mesmo que saibas que eu vá gostar ou não. És um pilar, mesmo quando te sentes fraca e vulnerável, és um ponto de equilíbrio que me faz atravessar o arame sem medo porque sei que estás do outro lado com a mão estendida à minha espera.
Gastas o teu tempo comigo sem nunca me fazer sentir que o estás a perder e ouves-me vezes sem conta a contar a mesma história como se fosse sempre a primeira, talvez porque quase todas as recordações que mantenho foram passadas contigo, momentos em que fomos felizes, em que nada parecia errado.
Fazes parte daquele grupo de pessoas com quem posso contar para tudo na minha vida sempre e para sempre, e disso eu tenho a certeza. Mesmo que não seja da maneira como eu queria , tu estás sempre aqui . Acho que não preciso de dizer o que te considero, acho que não preciso de dizer o que sinto, porque tu melhor que ninguém conheces-me plenamente.






Sem comentários:

Enviar um comentário