sexta-feira, 31 de agosto de 2012




Quarta Carta
Sinto-me cansada. Cansada e só. Preciso de conforto e preciso de alguém que me diga que está comigo independentemente do que aconteça. Preciso de um conselho, de alguém que me mostre o caminho certo. Estou perdida e sem rumo. Caminho por sítios desconhecidos e perco-me. Perco-me e volto-me a encontrar e é a noite que sinto que a minha vida não faz mais sentido. Corro em círculos, á volta de algo que por vezes nem acredito. Um grande amor, uma paixão , nada que o tempo não cure.  Mas eu não quero que me fuja entre os dedos, apesar de nem o ter. Apesar disso ainda tento recuperar e com os pequenos pedações que me restam tento construir algo. Não sei, talvez no futuro venha a sentir melhorias em relação a isto , e sinta que toda esta luta constante não é em vão. Preciso de dizer que amo , que amo de verdade , que quero . Que quero e preciso. Que me faz falta. E enquanto a coragem me falta vou continuar a escrever , para pessoas que não sabem a minha historia , que não sabem o que choro e pelo que passo todos os dias, sozinha .

sábado, 25 de agosto de 2012

Acredita que o meu sorriso ao teu lado é mais sincero. Acredita que quando te abraço forte é para nunca me deixares. Acredita que quando digo que te amo é o meu mais sincero sentimento. Acredita que quando te olho nos olhos é porque quero ficar contigo. Acredita que se me dessem um ultimo pedido eu escolhia-te a ti. Acredita que te faria o mais feliz do mundo. Acredita que quero voltar atrás no tempo. Acredita que quando te escrevo uma mensagem é porque não aguento mais um segundo sem ti. amo-te

"- Fazes uma coisa por mim? Um esboço da tua vida. Daqui a trinta, quarenta anos. Como é que vai ser? Se for com ele, então vai! Já te perdi uma vez, acho que posso perder-te novamente. Se soubesse que era aquilo que querias realmente. Mas não escolhas a saida mais fácil.
- Saida mais fácil? Não há saida fácil, não importa o que eu faça, alguém vai sair magoado.
- Podes parar de pensar naquilo que todos querem? Pára de pensar naquilo que eu quero, que ele quer, que os teus pais querem. O que é que TU queres?"

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não consigo. Não sei o que escrever. Falta-me inspiração para transformar a minha vida em escrita. A verdade é que sempre considerei este blogue o verdadeiro espelho da minha alma. Sempre cheio de convicções , valores e ideias formadas que seguia á regra até que deixei de cumprir , fui contra o que tinha imposto sobre mim , quebrei promessas feitas a mim própria e deixei-me levar pela essência de sentimentos. E agora , tal como eu , este blogue encontra-se vazio. Porque aquilo que dantes me orgulhava de ser deixou de ter sentido e a desilusão de nós próprios é das coisas mais complicadas de perdoar. 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"(...) Percebi , então , que o crepúsculo é apenas uma ilusão , porque o sol está ou acima ou a baixo do horizonte. E isso quer dizer que o dia e a noite estão ligados de uma tal maneira como poucas coisas estão - um não pode existir sem o outro , porém ambos não podem existir ao mesmo tempo. Qual seria a sensação, que eu me lembro de ter especulado de estar sempre juntos porém eternamente separados ?" assim somos nós