quarta-feira, 27 de junho de 2012


Terceira Carta  
Olá ! Mais uma carta que não vais ler, mais palavras escritas em vão. Podia-te mostrar tudo isto, toda a minha fraqueza, que preciso de ti e que é fundamental saber como te encontras. Mas não… como tantas vezes vou passar por ti e sorrir , dar-te o prazer de veres o meu sorriso feliz. Sim , eu sei que adoras ver-me sorrir. Não é preciso dizer , conheço-te demasiado bem. Nem tudo é tempestade e o que por um lado me entristece por outro me faz feliz. Tenho tantas boas pessoas ao meu lado, mas nada como tu. Sei que é errado dizê-lo mas a tua presença física faz-me falta. A protecção que sentia quando estava perto de ti. O olhar que tu percebias. O sorriso tonto que eu fazia a cada gesto teu. É disso que eu preciso. E eu era capaz de batalhar contra todo o nosso passado e construir uma amizade. Um bom relacionamento é aquele que acima do amor existe uma grande amizade. E nós eramos mesmo isso,  sempre te considerei o melhor que havia em mim , em todos os aspectos. E agora vou ouvir uma vez mais a nossa musica e esperar um sinal teu. 


Infelizmente já estou de regresso e os dias passaram mais rápido do que gostaria. Inspirei-me bastante e já tenho algumas ideias para os próximos textos que irei postar. Deixo-vos aqui com algumas fotos dos meus dias :



quinta-feira, 21 de junho de 2012

E bem , amanhei lá terei o meu merecido descanso! Uns diazinhos na praia vão saber mesmo bem e por isso vou-me ausentar tanto daqui como de todas as redes sociais. Quando chegar prometo que ponho aqui algumas fotos .
Be happy

domingo, 17 de junho de 2012

Infelizmente não consigo ler os comentários , por isso desculpem por não responder :s

terça-feira, 12 de junho de 2012

Deixo-vos aqui um tumblr para quem quiser visitar ou até seguir (farei o mesmo) : http://lenaesteves.tumblr.com/

Um resto de bom dia seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Segunda Carta
Dou-me por vencida. Estou exausta e a precisar de tomar decisões. Não sei o que fazer ou o que pensar e começo a ficar farta de falar dos meus assuntos como sendo coisas levianas só para não preocupar os que me rodeiam ou até para não notarem a gravidade da desilusão que sinto. É complicado as pessoas julgarem-nos de fortes , é complicado verem-nos sempre a sorrir , é complicado acharem que temos a capacidade de enfrentar o mundo quando na verdade não é bem assim.
E esta carta é para quem ? Para todos aqueles que são como eu , que saem de casa com um sorriso que nem sempre é verdadeiro  , que depois de um dia de cansaço emocional ainda conseguem ajudar os amigos, que riem quando a vontade é chorar e principalmente para quem choram em silencio antes de adormecer para que ninguém saiba os sentimentos negativos que carregam dia após dia.  E para todas elas os meus parabéns ! Só quem vive assim é que sabe o que é ser verdadeiramente forte.


sábado, 9 de junho de 2012


Primeira carta,
O dia foi de reflexão e tive que lutar bastante para combater os meus sentimentos e como sempre apareces tu. O dono e senhor de um grande bocado do meu coração. Respiro fundo e vejo o que posso fazer, a sensação não termina enquanto não souber noticias tuas e então faço para que isso aconteça. Ok… tu estás bem e eu não. Preciso de ti e do teu abraço. Preciso de me sentar em qualquer sítio e ao som da música contar-te factos da minha vida, novidades e tudo o que gira em torno de mim, como dantes fazia. e tu ouvias-me enquanto me ias mexendo nas mãos ou no cabelo. Preciso de ti até pela manha que nem uma palavra pronunciavas por saberes que tenho mau humor.
È… faz-me falta um abraço , como digo tantas e tantas vezes , quero ficar protegida do mundo , quero saber que tu estás para mim aconteça o que acontecer. Porque eu era capaz de derrubar o mundo com uma mão se tu tivesses agarrada á outra. Não te esqueças de mim , sim ? Não alimentes mais um dos maiores medos.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Olá seguidores ! Ando com pouca imaginação para escrever aqui e gostava ter ideias do que publicar , por isso fiz uma sondagem que adorava que respondessem (se tiverem outras ideias é só comentar)
Beijinhos e sejam felizes !

domingo, 3 de junho de 2012

"Um dia irás encontrar duas pessoas : uma que te fará feliz e outra que te tirará sorrisos. Mas tem cuidado ao escolher uma delas pois podes ter uma pessoa que te vai fazer feliz o resto da vida e outra que apenas te fará sorrir em alguns momentos. Então cabe-te a ti decidir qual dessas duas pessoas vais escolher."