quinta-feira, 31 de maio de 2012


Bom, li este texto noutro blogue  http://icantbeperfectforyou.blogspot.pt/ que aconselho mesmo a seguir porque tem textos que me deixam completamente sem palavras , e este foi um deles , ao ponto de me caírem lágrimas porque podia mesmo ter sido escrito por mim (não com tanta qualidade) porque o que transmitiu é exactamente aquilo que por vezes sinto , na perfeição...  : 
"Nona Carta. Quinta-feira, 31 de Maio de 2012, dia cansativo este. Estou a tremer, juro que não sei o que se passa. Estou exausto, esmorecido sobre a minha cama desfeita, meio despido e arrasado com todo este calor e angustia, a escrever(-te) mais uma carta que não irás entender. Já cansa, a sério. Estou tão farto. 
Espero que estejas bem, e que sintas a minha falta. Tinhas razão, dói mais do que eu pensava que iria doer, e dói tanto. Não finjas que não. Tu conheces-me, ou deverias, e eu não vou voltar atrás. Não vou recuar com uma única palavra que disse, não vou pedir desculpa por ter fugido, ou arrepender-me de alguma vez ter desistido. Chama-lhe orgulho, eu chamo-lhe medo. E com isto tudo, a unica porcaria que consegui, foi magoar-me, mais uma vez. Tenho tantas saudades tuas, do teu sorriso, das tuas expressões, de me sentar ao teu colo, de te dar a mão e de sussurrar que te amo. Tenho saudades de quando te chateavas comigo e me davas chapadinhas, de quando te irritava e amuavas por alguns segundos, depois sorrias eu iria compreender, e beijávamos-nos. Tenho saudades de quando éramos namorados e éramos felizes, apesar de tudo. Tenho saudades de te corrigir, e de ironizar o teu erro que nos fazia rir uma noite inteira. Saudades de ouvir a tua voz, de te tocar. Saudades daquele medo de quando vinhas ter comigo de noite, sem ninguém saber, daquele nosso segredo, saudades de como tudo era tão complicado e nós o fazíamos tão simples. Saudades de como parecíamos feitos um para o outro.
Desculpa meu bem, mas é assim que tem que ser. Eu vou arranjar uma maneira de chorar a tua ausência sem que ninguém saiba, sorrir, e vou-te deixar ir. Vou ficar aqui, a ver-te partir, a acenar-te e a esperar que não te lembres de olhar para trás, outra vez.
Amar-te-ei até ao fim, meu amor.  "

terça-feira, 29 de maio de 2012


Dou por mim a ouvir “the scientist” dos coldplay que me acompanha já durante anos e que me faz crescer sempre uma lágrima… E começo a recordar os velhos tempos onde eu não tinha quaisquer preocupações , e se as tinha esquecia porque a felicidade ocupava-me por completo. Eram manhãs onde acordava com beijos e abraços , tardes e noites repletas de sorrisos , conversas , desabafos e brincadeiras que me faziam sentir tão bem ao ponto de nem conseguir dormir por não querer que mais um dia passa-se , o que significava que os dias das férias daquele Verão estavam a passar á velocidade da luz.
Se queria voltar atrás no tempo ? Não , simplesmente pedia um pouco daquela paz que residia em mim , de um amor tão grande que tinha por mim própria e que me fazia sentir pelos outros isso mesmo.

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Faz hoje precisamente 3 anos que me deparei com uma menina de 14 anos que encontrou o amor pela primeira vez. Achando isso tão surreal e repentino só meses mais tarde se apercebeu da importância daquele rapaz na sua vida , embora crianças foi lá que ela encontrou um porto de abrigo. Era ele que lhe limpava as lágrimas , era ele que a aconselhava , era ele que dizia “estamos juntos nisto” quando algo se complicava. Resumidamente ele era fundamental para ela ser feliz e assim se passaram os dois anos seguintes, sempre de mão dadas capazes de enfrentar o mundo até que num piscar de olhos tudo muda e cada um segue um caminho diferente. Mas eu sei que eles nunca serão indiferentes um para o outro , há provas disso , o primeiro amor nunca se esquece.
E sabem… a menina que vos falei hoje era EU . Acreditem que levei noites em branco a chorar , que tentei esquecer de variadas formas o que sentia , que sorri com vontade de chorar , que senti falta daquele abraço que já era tão própriamente meu , mas aprendi que há coisas que temos que deixar ir por mais que doa e que quando menos esperamos o coração liberta-se.
Comemoro hoje o dia 25 de Maio de 2009 com um sorriso , nostálgico até , porque apesar de tudo tive o prazer e a sorte de ter uma pessoa assim na minha vida e o espaço no meu coração que foi dele ainda continua e nunca será de mais ninguém, o que construímos juntos ninguém vai destruir foi o destino que assim o quis , mas se precisares de mim estarei sempre disponível , acredita.
“Don’t Forget me “ que eu nunca me esqueço de ti

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não . Não apagues as tuas recordações , por mais mínimas que sejam , sabes... ? Guarda-as . Há sempre uma história por detrás de tudo , e é devido a  cada pormenor do teu passado que te tornas-te numa pessoa assim e eu sei que vais querer contar (tanto agora como daqui a muitos anos) aquilo que te fez feliz , aquilo que passaste e superas-te.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

 «- E se o meu par, for ele mesmo? E se isso for realidade?
-  Ele é o céu e deves vê-lo , não percas mais tempo , anda tu consegues tê-lo ,estás a pensar nele . Só quem não quer ver é que não vai saber.
 - Não sei, não é , eu nem sei se é amor
-  Tu não vais esconde-lo . Porque finges, porque mentes? Tu vais percebe-lo , quem tu és e como sentes..Tudo ok...É amor»
"Ouvi o teu nome (...) e dei-me conta de que estava a sorrir."

sábado, 12 de maio de 2012

 «E de repente a vida vira-te do avesso , e tu descobres que o avesso , é o teu lado certo»

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"- Ele te amou?
- Eu não sei. Só sei que me sentia bem quando estava nos braços dele."
 E bem , espero que desta vez a página tenha sido mesmo passada (e ultrapassada) e que nunca mais seja revivida , espero eu. Apesar de estar bastante feliz e 'sem' quais queres preocupações dia 25 deste mês lá venho eu depositar aqui para recordar um dia que foi muito especial para mim há 3 anos atrás . E estou sem qualquer inspiração mas prometo que quando ela chegar deixarei algo por estas bandas...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parabéns para miiim ** 
- e agora é aproveitar o fim-de-semana o máximo possível-

terça-feira, 1 de maio de 2012

“You said you'd be there for me
In times of trouble when I need you and I'm down
And likewise you need friendship
It's from my side pure love but I see lately things have been changing (…)
Can you feel my heart is beating?”

Eu sei a resposta. É óbvio que sentes , é claro como a água que quando te olho nos olhos relembras todas as histórias que vivemos e até porque tu prometes-te que nunca ias esquecer as nossas gargalhadas , as nossas piadas , os nossos sorrisos , as nossas conversas , os nossos planos , as nossas lágrimas , os momentos ,  as experiências , a amizade… E eu também prometi , é verdade , e continuo a lembrar-me de tudo como se fosse ontem , e acredita que são várias as vezes que navego pelas memorias de um tempo em que a felicidade era o sentimento que mais sobressaia na maior parte dos meus dias, e dos teus. E por aqui continua tudo igual , pessoas entram e saem , coisas acontecem mas nada que sozinha não consiga ultrapassar , tornei-me forte , sabias ? Apesar de ás vezes sentir falta da maneira que me apoiavas , me ouvias e aconselhavas,mas acredita se eu me vir no fundo do poço e não aguentar mais eu vou recorrer a ti porque as pessoas só mostram as suas fraquezas para quem as fortalece e tu és o único.  Deixei de me importar que me julgassem, o meu coração é que sabe e em certas alturas deixo o cérebro para segunda opção pois acabo sempre por encontrar problemas e coisas em que evito pensar. E quando te peço para que não me esqueças faço com o coração nas mãos pois sempre foi um dos meus maiores receios .
Sinceramente , Eu