terça-feira, 29 de novembro de 2011

«Talvez por não saber o que será melhor, aproximei
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim
Olhar para mim, escutar quem sou
»



*Falta de tempo (testes , trabalhos e muita confusão interior)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"À medida que os meses passavam, sentia o meu coração a fortalecer-se. Cheguei a pensar que já não te amava. Sabia que não te tinha esquecido, que provavelmente isso nunca aconteceria, mas o teu lugar na minha vida era agora outro. A pouco e pouco, de uma forma natural e tranquila, foste-te arrumando dentro de mim. Até ao dia em que o destino me fez tropeçar em ti outra vez."

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Existem em certas vidas momentos em que as coisas dão uma reviravolta inesperada. Uma espécie de descarrilamento. (...) Perguntas-te quando terá acontecido. Como aconteceu e como chegaste a este ponto. Percorres ao contrário, momento por momento, tudo o que te conduziu até ali. As encruzilhadas, os entroncamentos. Assim, sem te aperceberes, perdes-te na história. Na tua história, naquela que conseguiste reconstruir, lentamente, e que contas a ti própria todos os dias para existires. E só quando voltas atrás percebes que o tempo não é um círculo, mas uma espiral, e que o esforço que fazes para abraçar o passado te projecta de novo com força para o futuro."

domingo, 20 de novembro de 2011

Tudo começa com grandes sorrisos , sentimentos de felicidade e sonhos para um futuro longínquo onde a perfeição existia em todos os segundos de vida. Começam as saudades e as promessas de um amor eterno , dias longos , contagens decrescentes para momentos de cumplicidade, amizade e compreensão. Chegam também as desconfianças, as discussões , as mentiras que muitas vezes eram esquecidas e perdoadas por serem consideradas relativas. Os finais inacabados, as lágrimas e a tristeza incapazes de serem ocultadas também nascem com o passar do tempo, até que, com uma frase injusta tudo termina.
Ela sente a sua falta todos os dias , ela pensa nele todos os dias , ela ainda ouve as musicas e ve as fotografias e sorri quando recorda algo que fazia de tudo para voltar a repetir, ela ainda chora , mas apesar de tudo ela ainda fala sobre ele com orgulho porque nunca mais amou ninguém daquela maneira. E ele ? isso será para sempre uma incógnita.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Tu olhas para uma pessoa, uma pessoa que sabes que não é uma pessoa qualquer, porque o teu olhar fixa-se nela e quando ela olha para ti e sente o mesmo que tu, sentes que alguma coisa vai acontecer. Não sabes nada ainda, mas intuis, intuis com os teus sentidos, com o teu corpo e às vezes com o teu coração que aquela pessoa pode ter qualquer coisa para te dar, que não sabes o que é, mas sabes que um dia vais descobrir e que esse dia pode ser nesse momento (...) Tu foste e és tudo isto, e ainda mais agora; entre nós não há pesos nem amarras e o silêncio não quer dizer ausência, apesar da ausência reinar nos nossos dias."

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fiquei completamente apaixonada pelo video clip e pela letra da musica !

"Never planned that one day
I'd be losing you"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"(…) fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar que não sei se choro, ou se riu depende do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Já quis ser tanto mas nunca consegui, já percorri caminhos em que me perdi, já andei ás voltas sem saber como voltar, já tive momentos sem saber com o que contar , já tive sonhos que nunca foram cumpridos, já tive inimigos que fingiam ser amigos, já me disseram não quando eu mais precisei, já me humilharam acredita que chorei, já tive momentos que pensei não ser nada , já muitas vezes me senti decepcionada. já parti corações e partiram o meu ,já me questionei afinal quem sou eu? Já aprendi que a vida não é um mar de rosas, já fiz o mal a quem já me fez o bem, já tive o ódio de quem me odiou também, já desisti quando me senti perdida, já tive raiva por ter sido traída, já tive quem me obrigou a levantar a cabeça, já tive medo de amar e medo de perder, tive medo de confiar e acabei por sofrer, já escondi com um sorriso a minha tristeza, cometi tantos erros devido á minha teimosia, já vivi e desta minha vivencia se conclui que já não sou o que um dia fui.
Já aprendi com as minhas gentes e agora cresci, já me apercebi do tanto que perdi, já aprendi que os erros não podem ser apagados e já aprendi que em vez disso podem ser ultrapassados

Tenho de viver o presente esquecer o passado para construir um futuro mais acertado"

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Se um dia alguém vir uma fotografia , um texto , e perguntar quem eras , eu com toda a certeza vou sentir um grande aperto no peito (...)" E será que sentes ? Será que todos os dias te lembras que fui importante para ti ? E que aqui , pelos tantos quilómetros que nos separam , sinto saudades tuas...? 
Tal como te prometi, todos os sentimentos que nutri , e alguns que continuo a nutrir , estão guardados no meu coração, num sitio seguro onde nada nem ninguém os poderá destruir e onde jamais serão esquecidos. A verdade é que nem sempre estão presentes de forma activa em mim ou posso até nao demonstrar porque fui obrigada a seguir com a minha vida em frente, mas estão aqui , para serem relembrados nas alturas em que penso que nunca dependi de ninguém para ser feliz.

Um dia os nossos caminhos cruzaram-se, mas não acabaram no mesmo lugar, 
e não , nunca me esqueci de ti

domingo, 6 de novembro de 2011


Eu amei-te muito. Nunca disse , como tu também não disseste, mas acho que sempre soubeste. É pena que as pessoas se envergonhem de dizer , vergonha das coisas que são bonitas. Mas eu penso que um dia a gente se vai encontrar de novo , e que vai ser tudo mais fácil e que não vai haver medos nem coisas falsas. Há coisas minhas que tu não sabes , e que precisas de saber para compreenderes todas as vezes que agi incorrectamente. Para mim, são coisas difíceis de serem contadas, mais difícil até de serem compreendidas . Eu só queria que soubesses tudo aquilo que eu senti e sinto por ti. Acho que é bom saber que somos especiais na vida de alguém , tal como tu és para mim.

"Só porque é sábado não ficaria, desta vez não , parada entre o som , televisão , e o livro ao telefone silencioso. Sorri , olhando em volta , muito bem , aqui estou . Não que estivesse triste , só não sentia mais nada"