quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ela : a tua namorada é bonita (aposto que já roubou o teu coração)
Ele : sim , é . (mas tu ainda és a rapariga mais linda que eu já conheci)
Ela : e ouvi dizer que ela é engraçada e incrível. (coisas que eu não era)
Ele : com certeza  que sim . (mas nada comparado a ti)
Ela : e aposto que sabe tudo sobre ti . (assim como tu sabias tudo sobre mim)
Ele : só o que me conta . (não me consigo lembrar do que ela diz quando penso em ti)
Ela : bom , espero que as coisas resultem e durem. (porque a gente não durou)
Ele : eu também espero isso . (mas o que aconteceu entre nós dois ?!)
Ela : bom… tenho de ir. (antes que eu comece a chorar)
Ele : é , eu também . (espero que não chores)
Ela : txau . (eu ainda te amo)
Ele : até mais. (eu nunca deixei de te amar)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Obrigado pelo dia de hoje meninos , estava a precisar urgentemente de me distrair.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nada melhor que receber isto (e gosto muito de tii parvo , sabes bem) :
«Quero dar-te a conhecer o quanto importante és na minha vida, o valor que tens nela e explicar a pessoa que tu és +.+ Hoje olho para a nossa amizade e vejo que ambos construímos algo do qual pensávamos ser difícil, ainda ontem tu não gostavas de mim e hoje não sabes viver sem mim :$ Eu olho para o passado e se pudesse mudava-o e já tinha tentado construir esta amizade a mais tempo, mas o destino quis que fosse na enxara que a nossa amizade se tornasse grande e forte ** És como uma melhor amiga para mim, quando eu preciso estas lá, quando estou mal apesar de estares longe sinto-te a meu lado ** se faço algo de mal és a primeira a dar-me na cabeça, estas sempre disponível para ajudar no que for e fazes sempre de tudo para me ver sorrir :$ Muitas vezes tenho medo de acordar e ver que ao meu lado não estas e que já não estas comigo, que me abandones e que me deixes sozinho ! Sabes? A coisa que mais odeia é que te façam mal,que te façam sofrer ou algo do género, estou aqui para te proteger de tudo, estou aqui do teu lado para o que der e vier ** estou aqui para te limpar as lágrimas quando estiveres a chorar, estou aqui para te ajudar a sorrir quando não conseguires ! És fantástica, querida, simpática, és linda ** tens uma maneira de ser que acho parecida a minha, és importante na minha vida, nunca pensei dizer-te isto Lena, mas é a verdade, és das pessoas mais importantes e não te quero perder por nada deste mundo, não quero ficar sem ti, não quero a pessoa que mais sentido faz na minha vida :$ Eu amo o meu mundo porque o meu mundo és tu +.+ Tenho orgulho na nossa amizade, orgulho em nos dois e naquilo que dia a dia estamos a construir, preocupo-me contigo, dou-te atenção, dou tudo para que não te falte nada, para que ao menos eu te faça feliz (: Não há pessoa na minha vida como tu, não há ninguém que eu conheça que seja como tu, não há Lena como tu, porque Lena há so uma e é minha :D So te peço que nunca me deixes, sem ti nada será da maneira que tem sido ate hoje, nunca irei encontrar ninguém como tu e ninguém me fará sorrir daquela maneira que so mesmo tu sabes fazer ** Fazes parte de mim, fazes parte da minha vida e do meu mundo :$ Sem ti não consigo viver, sem ti não sou nada Lena :$ Fica sempre sempre aqui comigo princesa ** Preciso de ti a meu lado amor :$  QUERO-TEE SEMPRE AQUI <3 Minha mana <3
Espero que gostes amor :’) I love you +.+
Ps: és tonta mas eu gosto de ti de qualquer maneira +.+ não te encontro defeitos mas sim muitas virtudes :$»

«Sentir saudades é a pior coisa que conheço, sentir saudades é mais difícil do que não pensar ou sentir (...)As lágrimas estão perto da superfície, mas não há ninguém para chamar, ninguém para contar. Passei demasiado tempo a tentar estar bem; não sei como pedir ajuda.»

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu acho que esta na altura de recomeçar, e desta vez , de verdade. Vou tentar abrir novas portas , conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Acho que já não me importa quem me fez mal , o que importa é que eu fiquei «o que não nos destrói, torna-nos mais fortes» , Não me importa o que faltou, descobri que tudo pode ser conquistado. Não vou dar mais interessa a quem me traiu, o que interessa é que eu fui fiel, não vou lamentar-me mais porque quem me deixou, cada um tem o seu tempo. Não vou ficar a reclamar que está tudo mal, não vou mais ficar espantada com as pessoas, penso que cada um carrega dentro de si dores e marcas que alteram o seu comportamento. «(…) pé na estrada, um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida enche-se de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz á verdadeira liberdade.»
P.S - Ando a sentir muitas saudades , isto está a dar cabo de mim . Completamente
Então é assim ; ontem cheguei , foram uns belos dias . Tenho mesmo muitas coisas para postar só que não sei por onde começar , devia começar por dizer que preciso muito das minhas meninas de c.m ? ou então que ontem dei por mim a sorrir para o telemóvel quando recebi umas sms ? Ou então que dia 25 me fechei no quarto e comecei a chorar e nem eu própria percebi o motivo.. ? Ou que me tenho lembrado muito de coisas que não devia , coisas que o meu coração trancou a sete chaves ? Epá , vou tentar por as ideias no lugar .

terça-feira, 21 de junho de 2011

 Vou ausentar-me por uns dias.
Kiss , bye

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dificilmente alguém dirá melhor :
“Depois de algum tempo, você aprende que o sol queima, se ficar a ele exposto por muito tempo. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que, não importam quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo (a) de vez em quando, e você precisa perdoa-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com que você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso, devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos (...) Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm muita influência sobre nós, mas que nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que você pode ser. Descobre que leva muito tempo para se chegar aonde está indo, mas que, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados (...) Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.Descobre que algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute, quando você cai, é uma das poucas pessoas que o ajudam a levantar-se. Aprende que a maturidade tem mais a ver com tipos de experiências que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais de seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva, tem direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama mais do jeito que você quer não significa que esse alguém não o ame com todas as forças, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, e que algumas vezes, você tem que aprender a perdoar a si mesmo.” (Shakespeare)

sábado, 18 de junho de 2011

 Se me poderes prometer alguma coisa, promete-me que sempre que te sentires triste ou inseguro vais tentar olhar para ti mesmo com os meus olhos.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

para o meu :
Há momentos que te ficam para sempre, que guardas em segredo e no silêncio, para que nada nem ninguém lhes possam tocar, mas lembra-te que eu estou aqui, e o que tu sentes , seguidamente a Lena está a sentir. Mas pronto são momentos só nossos e a sua importância não se descreve e por isso pertencem a outra dimensão, a uma dimensão rara e perfeita que se sente em certas músicas ou em tardes de Verão, em que nós somos mesmo nós e, apesar disso, conseguimos estar em paz.
Olho para ti e vejo-te há 16 anos, de mangas arregaçadas para a vida, sozinho, muitas vezes sem ninguém em quem confiar , só vivias da tua força e na tua intuição. Oh coração , lutaste tanto que agora descansas do mundo…
Há qualquer coisa em ti, eu sei que sim, uma doçura que perdi há menos tempo do que penso e há mais do que gostaria, uma paz que não vem da terra e quando começas a falar das coisas em que acreditas, é como se te elevasses no ar, como um avião de papel, rápido e leve, tudo isto porque sem ti não vivia , és o meu órgão propulsor , o motivo da minha existência.
Fecho os olhos quando me deito e só ouço uma máquina a bater cá dentro, ÉS TU ! , sem saber como nem porquê nem para quê, como se o que cá ando a fazer não estivesse certo, não tivesse sentido ou não servisse para nada, e é então que me apareces, a ajudares-me a recordar bons e velhos tempos ; Vejo-me sempre a rir, como uma criança, ou então, a andar sobre uma linha vermelha, a correr altos riscos. Há qualquer coisa que não reconheço em ti como por exemplo na forma como fixas os pensamentos na minha mente, no toque que eu reconheço ,cansado de viver sem pensar. Mas e as vezes que choro e limpo os olhos com as costas das mãos e me enrolo numa concha a pedir que , por uma vez me ajudem e me protejam como eu faço com aqueles que amo, oh são tantas vezes , são tantos dias , tantas noites… e só por me trazeres de volta essas recordações apetece-me guardar-te no bolso.
Mas acredita, os actos ficam com quem os pratica, por isso quem se sente um avião de papel sou eu, tão insignificante, infantil e frágil , a culpa não é tua coração, é minha…

terça-feira, 14 de junho de 2011

O problema é que eu não consigo esconder nada. Não consigo engolir o choro e secar as lágrimas. Não consigo ser forte, principalmente quando preciso ser. Não consigo apagar memórias. Não consigo esquecer lembranças. Não consigo ser o suficiente. Existe algo que eu possa fazer quando parece que a cabeça está a mil e o peito a ser esmagado ? Não há respostas , o silêncio pesa e começa a doer.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011


Obrigado. Estava mesmo a precisar desta hora para falar contigo, era de ti que eu precisava, és tu das pessoas que melhor me conhece, é incrível como quase consegues ler os meus pensamentos, e há alturas da minha vida que só preciso de ti, do ombro amigo que estás sempre pronta a dar, das palavras de conforto, do sorriso fascinante, desse olhar que eu adoro. E já nos conhecemos há treze anos, e eu digo-o com todo o orgulho, que foste tu que desde o primeiro dia me limpas-te as lágrimas e a partir dai sempre nos mantivemos juntas, houve alturas em que o destino nos separou mas isso só nos fez ver que o que nos liga é bem mais forte que qualquer distancia ou que novas amizades não são motivos para afastamentos entre nós. Até me podia por a falar de todos os momentos, mas não tenho tempo, porque são imensos. Desde os nossos passeios de bicicleta, patins, das nossas sessões fotográficas, das noites que dormimos na casa uma da outra , e tudo tem uma história para contar. Sempre tive uma certa necessidade de te proteger, talvez porque ache que sou mais forte que tu, não percebo bem porque, mas sabes que quando alguém te faz mal eu passo-me toda e altera-me o sistema nervoso por completo… mas acredita que em muitas alturas da minha vida quem me deu forças foste tu, quem ficava acordada até tarde a falar comigo por sms até eu adormecer foste tu, foste tu que me defendeste com unhas e dentes, coma  maior garra que alguma vez vi, e foi a ti também que eu sempre recorri, quando precisava de desabafar ou simplesmente chorar e tu respeitavas-me, respeitavas o meu silencio, e quando eu não tinha capacidade nem sequer para falar tu apenas ficavas ao meu lado , e sabes o que isso significa para mim ? ninguém imagina. Foste uma força , foi por ti que me ergui e sorri , só para não te desiludir pois não o mereces. Há demasiadas coisas que só nós sabemos , segredos , confissões , coisas que me felicito por aconteceram, com esta amizade que não tem qualquer palavra que a possa definir, e tu Magda Sofia Ruivo Canário ocupas um grande espaço no meu coração.
"Afinal de contas, o que é o amor? Porque precisamos de amar? É o querer ser amada, saber que precisam de nós, uma fraqueza, ou uma necessidade? É o querer que alguém nos ame, talvez até nos dar valor, uma coisa má?"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Voltas e voltas que nao entendo e que me confundem, atitudes que me magoam e me fazem sentir perdida, caminhos que se abrem para se fecharem logo a seguir... Ensinaram-me que somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos mas parece que se esqueceram de ensinar isso aos outros. Há mentes que escapam á minha compreendão, atitudes que não entram nos meus padrões de normalidade, coisas que não consigo descodificar... nunca entendi, talvez nunca entenda o motivo de certas pessoas aparecerem nas nossas vidas, revirarem tudo e depois partirem outra vez, com a mesma leveza com que entraram sem sequer perceber os danos que causaram. Não sei se as podemos acusar de alguma coisa, não acredito que o façam por mal, mas dói quando alteram o nosso mundo inteiro e depois pedem desculpa, como se as desculpas curassem o vazio que fica quando elas vão embora, como se as desculpas evitassem as lágrimas que choramos durante noites seguidas... as desculpas nao evitam nada, a dor fica cá á mesma e o sentimento de vazio permanece. Não posso viver as coisas apenas com o corpo e o cérebro ? Não , sei que não posso , porque essa não sou eu , eu sou aquela que sente tudo de todas as maneiras, que sente mesmo quando não devia sentir. E depois sofro, sofro por sentir demais e é por me conhecer tão bem que neste momento toda eu sou medo.

terça-feira, 7 de junho de 2011


Quando conheci o meu Jacob, precisei apenas de alguns minutos para ficar a saber que era o homem da minha vida, ahaha
Mas aprendi outras coisas muito mais importantes, como a ser independente, a respeitar os outros mesmo quando não os percebo, a calar-me agora para poder falar mais tarde, a ouvir sem pressas e a ter sempre uma palavra de animo para quem precisa.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Foste a minha melhor amiga... foi contigo que cresci , que passei grandes dias e grandes noites , foi ao teu lado que passei as melhores férias ,o melhor verão, foi contigo que passei o melhor ano da minha vida, foi contigo que tomei as decisões mais sérias , que vão estar na minha consciencia para sempre. Foi contigo que desabafei , foi a ti que liguei inumeras vezes quando o mundo estava contra mim. Estavas sempre lá , nos piores e nos melhores momentos...
No entanto as coisas mudaram, preferes pessoas que te tratam mal , que te rebaixam, que dizem coisas que nem aos piores inimigos eu era capaz de dizer, nunca mas nunca te faria coisas dessas, nem sequer parecidas. Posso dizer, com a maior tristeza que ao longo destes meses , a pessoa que mais me desiludiu foste tu , pura e simplesmente porque de ti não esperava, nunca esperei que me desiludisses. Não vou dizer que existe alguem culpado do que te tornas-te , porque a culpa é só tua !
Sabes que raramente me zango mas isto foi o fim, e tu quando leres isto , vais saber que sim , porque conheces-me bem e sabes que quando me chateio , é de vez.
Amiga , preocupei-me contigo , disse-te as verdades mas não tenho culpa que  prefiras pessoas que te dêm pancadinhas nas costas (; Tudo bem , cá estarei eu para te ver sofrer por pessoas que já disse mil e uma vez nao valerem a pena , e aí nao venhas ver de mim porque a Lena que desculpou tudo e mais alguma coisa , a Lena que sempre esteve contigo quando tudo te apontava o dedo , não vai estar mais , isso te garanto. Sê muito feliz com essa tua vidinha , e vê lá se continuas a enganar os que gostam de tii , nao suporto esse tipo de coisas. E agora , byee

domingo, 5 de junho de 2011

"O homem certo é o que quiser estar mesmo ao teu lado, incondicionalmente. O que gostar de ti sempre, que te acompanhe para o que der e vier. Não é o que olha todos os dias para ti e te diz que és linda e que és o amor da vida dele, mas alguém que olha por ti todos os dias, percebes? E é esse homem que merece todo o amor que sentes agora, não é um miúdo convencido que é o maior, que nem sequer te sabe tratar bem."

sexta-feira, 3 de junho de 2011

«Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de reflectir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso.»







As pessoas também são feitas de sitios onde se sentem bem e com os quais se identificam - dia 22 , vou-me emboraa para láá !

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deixara-me sem palavras, aquele sorriso. Os meus joelhos enfraqueceram e o meu coração quase que saltou desordenadamente do peito, numa mistura de todas as emoções que alguma vez sentira. Foi estranho como algo tão simples conseguiu pôr tudo o resto no seu lugar. Desta vez, acreditava sem exigir mais demonstrações. Desta vez, não tive medo de acabar com o coração partido. Desta vez, não me preocupei com a hipótese de cometer um erro. (tenho a cabeça a mil :x)


quarta-feira, 1 de junho de 2011

E há meses atras houve a altura que cheguei a um beco sem saída e quando me senti no fundo, olhei para cima e disse para mim mesma: agora vais ter de subir a puta da montanha, quer queiras quer não, senão cai-te um piano, um avião ou uma bomba neste buraco em que te meteste e nunca mais levantas os cornos.