segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não percebo , eu juro que não percebo. Não te percebo a ti e muitos menos a mim, mas pelo menos eu mantenho-me tranquila pois naquela conversa que tivemos eu disse-te tudo, chorei bastante e mesmo assim tive a força suficiente para não te pedir um abraço, consegui resistir á tentação de te ter ao meu lado. Sim , sei que consegui. Mas porque és falso comigo ? Custa contar a verdade ? Sei bem que falas mal de mim, até aposto que és o primeiro a fazer com que eu seja tema de conversa na boca das pessoas , mas o que interessa com quem falo , com quem estou ou de quem gosto ? Epá , nao me estraguem é a vidinha , porque mesmo a quilómetros de distancia o conseguem fazer , imagino se vivesse aí , morria-me . Mas... tenho os meus melhores **
E agora , meu amigo, como disseste "Houve pessoas que disseram que passas-te de cavalo a burro" , se é verdade o que disseste (pois porque no meio de tanta mentira já nem sei quando falas a verdade) as pessoas nao te conhecem mesmo, nao sabem do que és capaz, e nao quero fazer de ti um monstro, porque sabes o que descobri ? As pessoas já se aperceberam disso. O problem é a falsidade, criticam-te e pela frente dão-te pancadinhas nas costas e dizem que tens todas a razão. Mas nao quero saber ! Estou muito feliz de ter passado de cavalo a burro (palavras vindas da tua boca, porque as pessoas nao sao para ser tratadas por animais) sabes... descobri que há pessoas que são sinceras e que gostam realmente de mim.
Lembra-te da nossa conversa , sim ?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

«Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos.  Já expulsei pessoas que amava na minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites a chorar até dormir , já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas em frente ao espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer desaparecer. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já parti pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com finais felizes para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade… Já tive medo do escuro, hoje no escuro "acho-me,agacho-me , fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não me iria erguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mae no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e
sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
 Até me podes empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
– E daí? EU ADORO VOAR!» 
clarisse lispector

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Já passei noites a chorar, sem conseguir dormir. já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos."


terça-feira, 19 de abril de 2011

Joana

Tú , tens sido tu que me tens ajudado . Tens sido tu que me tens ouvido a qualquer hora do dia, estás sempre disponivel para mim e sabes o que tenho a agradecer-te ? MUITO ! És tu que me dás abraços quando estou feliz (tu percebes do que estou a falar) , quando estou triste consegues sempre dizer correctamente o que sinto. Bem tu és tu , e acho que nao quero mudar tudo o que construimos até agora.
Conhecemo-nos há pouco tempo, mas digo-te, do fundo do meu coração, que és bastante importante.
e tu... tu és aquela que dizes que sou uma sortuda , you know ** ahah


segunda-feira, 18 de abril de 2011

"só que ele é da guerra e tu és da paz. ele chama o conflito e tu nao aguentas discussões. ele era de extremos e tu procuras sempre o equilibrio."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sinto saudades , dois anos não se esquecem assim tão facilmente. Recordações boas e más. Momentos ? excelentes, e sinto-me feliz por em tempos ter sido eu a passar por eles , agora... agora eles passam por mim com tanta rapidez que se tornam inalcançáveis. Lutar ? é impossivel , tornou-se impossivel. Desculpa .

amo-te mas... amo-me mais a mim

terça-feira, 12 de abril de 2011

«chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo. para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades temporárias não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez..., com certeza faz onze. perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam pelos dedos. aos poucos percebes o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. não há como esconder a verdade, nem há como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas os seus resultados nem sempre são imediatos. » - charlie chaplin.

fuck

é simples :
Se uma pessoa é gorda é porque é gorda, se é magra é porque é magra. Eu por não ter banha , pronto , sou já quase anoréctica , uma morta de fome , isto é muito engraçado, porque gostam tanto de por defeitos nas pessoas, mas são os bons , os mimados que tem a mania que são os melhores e aliás, ricos. Eu pelo menos tento combater contra a obesidade em portugal ;)
E vamos lá ver mais defeitos... há, os dentes ! Oh que problema , são direitissimos , mas não tem que haver problema , ao ponto de ter boca de dinossaura , tenho orgulho , a minha dentista diz que parece que já usei aparelho, pois tenho tudo no sitio .
Sentem-se felizes por criticarem ? Fixe , eu também me sinto , porque a cobardia é tanta que vêm-me e ficam do bico calado , ah pois ! é melhor falar pelas costas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

AGORA O PROBLEMA É EU SER MAGRA !
poupem-me , se uma pessoa é gorda é porque é gorda , se é magra é porque é magra . Juro que nao entendo esta gente
Estou surpreendida comigo mesma. Claro que sinto falta , mas sinceramente o período de tristeza já passou, não vale a pena lamentar-me mais nem andar a chorar , do que adianta ? Ultimamente percebi que NADA. E fartei-me de falsidade porque "quem ama não mente" e sei que durante dois anos foi só o que soubeste fazer , ou seja , conclusão disto tudo : nunca me amas-te.

 «A felicidade é feita por nós próprios».

domingo, 10 de abril de 2011

GAME OVER

Acabou...
Apartir de hoje vou deixar de me rebaixar, vou deixar de tentar fazer os possiveis para que pensem o melhor de mim, que me deixem de criticar. Afinal, já nao quero saber.
PENSEM , FALEM , CRITIQUEM , GOZEM ! o que nao me destrói , torna-me mais forte . E tenho dito.

sexta-feira, 8 de abril de 2011


"Paixões de adolescência. Começam do nada e acabam em nada porque não valem nada, a não ser enquanto duram, às vezes com a vida mais curta do que uma mosca. Paixões impossíveis, que nos tiram o sono e o apetite, nos põem a contar as estrelas e a escrever poemas pirosos, nos fazem rezar mesmo quando já deixámos de ir à missa desde os doze, nos adoçam o coração e o olhar e enchem a almofada de água salgada quando as coisas correm mal, ou pior ainda, não correm (...) Não é desistir, é só mudar de vida e esperar que ela nos traga o que mais precisamos, sem partir as costas nem torcer os braços. E geralmente até traz"


quinta-feira, 7 de abril de 2011

A ♥

Jamais me arrependerei dos momentos que passamos juntos, foram todos pensados, cada palavra, cada gesto, cada suspiro, cada beijo, só nunca consegui imaginar o dia em que estaria sozinha em casa a olhar incessantemente para o telemóvel e ele não tocar, senti a dor de ter amado e o pior do que a certeza de um não é sem sombra de duvida, a incerteza de um sim. Eu juro, não queria que as coisas chegassem a este ponto, mas prefiro não chorar sozinha, chorar por quem não está com os pensamentos em mim e está comigo. Desculpa nos dias em que não quis ser tua. Desculpa aquelas vezes que não respondi às tuas mensagens e atendido as tuas chamadas, era porque eu estava decepcionada e esse tipo de decepção não passa nem com mil pedidos de desculpas, e sabes porquê? Porque isso é que é sentir-se ignorado e esquecido. Mas sei que fiz mal , e estou bastante arrependida , nunca na minha vida pensei em magoar uma das pessoas que mais amo na vida, e tu tens a prova que é verdade. Desculpa por ter mudado, desculpa , como já disse as decepções não passam nem com mil desculpas , mas hoje sinto vontade de te dizer. Sabes o que é sentir a falta de alguém que mesmo ao teu lado está mais inalcançável do que as estrelas e mais distante do que o céu? Foi assim que eu te senti, distante e inalcançável. Sei que pensar isso foi um erro, porque é totalmente mentira , mas houve alturas que me senti assim e tive necessidade de me ‘vingar’ com certas atitudes da minha parte. Sei que está tudo contra mim, sei que não agi bem, sei que cometi demasiados erros… Tenho noção disso.
«um dia os nossos caminhos cruzaram-se, mas não acabaram no mesmo lugar, o que eu sinto por ti jamais poderá acabar, posso seguir a minha vida com outra pessoa, noutra cidade ou até mesmo noutro país, mas os meus sentimentos por ti talvez fiquem aqui dentro, como tu para sempre.»

adorei :
"(...) uma é a duvida, a outra é o complexo de inferioridade. Todas as outras tentações podem falhar, mas estas duas funcionam sempre." paulo coelho

terça-feira, 5 de abril de 2011

       E irrita-me... a maneira cruel como as pessoas são umas para as outras, e agora sim tive o exemplo disso. Gente que fala sem saber , que aponta o dedo , mas isto nao me sai da cabeça , e se eu tivesse algum problema ? Qual seria a minha reacção ao que 'ouvi' ? Nao pensam nas coisas c*ralho , que pessoas futéis sem cérebro. Mas eu , eu estou na paz (; 
Mas obrigada , obrigada por me darem mais forças para lutar pelo que quero -fizeram-me mudar completamente de ideias- gosto de contrariar , e agora vou fazer os possiveis para ir contra a vossa vontade, isso está garantido.
A mim nada me afectam, mas já que dizem ser tão amigos nao prejudiquem de quem dizem gostar.
«Toda a maldade é fraqueza.»

domingo, 3 de abril de 2011

Há dias atrás tentei imaginar cenários onde as palavras se encaixassem, só consegui fixar a tua imagem, a tua presença.
Vivemos na dependência do diário, do constante, esquecemos o mundo que nos sufocava e explodíamos…
Apenas deixei a alma falar, envolver as palavras eram apenas mais uma forma de fazer com que tu soubesses tudo o que estava aqui dentro...Tudo me trazia a lembrança do que fizemos juntos...Imaginava-te a chegar, mesmo sabendo que estavas longe, a partilhar comigo todas as memórias vividas... As saudades que tinha de tudo o que passamos... Tinha saudades do passado... Limitei-me a ver-te partir, sem hesitação.
Sabia que partirias sem aviso, nem um adeus me deixarias, apenas o suspense, a dúvida que um dia voltarias... tentei prender-te com todas as minhas forças . Mas agora que voltas-te eu não consigo dar o melhor de mim , simplesmente tenho medo de sofrer , podes pensar que sou impotente, fraca, por não ter tomado a iniciativa para restabelecer tudo mas achava totalmente inatingível, inalcançável que tudo pudesse ser como dantes. Não há condições para tanto.


«Tornei-me maior do que sou porque as minhas palavras o desejam ser, porque transportam a voz da minha alma... Tal como um vidro vulgar reflecte o sol de uma forma mágica, assim eu sou! Parto sem rumo, todos os horizontes se aceitam, todas as missões são possíveis, todos os sonhos são legítimos! Ficam as memórias de um tempo sem tempo, de um espaço onde o sol e estrelas coexistiram em harmonia perfeita, de um sonho por inventar. Deixo-te no silêncio de um adeus, de um beijo roubado pela saudade que sinto... muitas...
“Talvez nunca te descubra nos sinais que me deixas e me perca no labirinto da dúvida mas, enquanto puder caminhar seguirei o teu rasto... até onde a vida me levar!”Amar é viver na corda bamba e o fim apenas a consequência de quem o fez demais... e esgotou a necessidade... Espero que me perdoes um dia pelo mal que te possa ter causado... Quem sabe se esse dia estará para breve...»


sexta-feira, 1 de abril de 2011

"O conceito de tempo não entra na sensação (...)"
Isto nao pode estar a acontece, outra vez ! :s